Correio Popular Notícia



Duelo Selhorst e Hugo Amaral marca 5º Etapa do Estadual de MotoCross

Data da notícia: 13/09/2011
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20110914j.jpg[/IMG] Marcando por mais um duelo forte entre os pilotos Rodrigo Selhorst # 8 e Hugo Amaral # 51, a 5ª Etapa do Estadual de Motocross 201, disputada no último fim de semana na pista do Motódromo do Balneário Municipal de Machadinho do Oeste, tornou ainda mais acirrada a briga pelo título de campeão da categoria MX2, na temporada. Apesar do forte calor do fim de semana, a cidade de Machadinho mais uma vez foi palco de uma disputa bastante de muitas emoções, onde um público de aproximadamente 10 mil pessoas presentes na festa puderam presenciar grandes pegas a cada bateria disputada.
Na disputa da MX2, a categoria principal do motociclismo estadual, o destaque ficou por conta do piloto Hugo Amaral # 51, que venceu a prova pelo quarto ano consecutivo em Machadinho e manteve acirrada pelo título de campeão da temporada. Nas demais categorias, os lideres Lucas Belém # 444 (65cc), Diego Henning # 191 (855) e Felipe Carvalho # 112 (MX Estreantes) venceram e ampliaram vantagem na corrida pelo título. Alberto ?Brizola? Maschio # 103 venceu mais uma na MX3, enquanto na Força Livre Nacional a vitória do dia ficou com Riderson Carlos # 80, que retornou as pistas após quase dois meses se recuperando de fratura na clavícula.

ATRAÇÃO DA PROVA - Contando na pista com a participação de mais de dez pilotos numa faixa etária dos 5 aos 9 anos, a grande atração da prova foi sem duvidas a apresentação da categoria kids, onde os iniciantes de pilotos foram á pistas ?amparados? por seus pais e proporcionaram um show a parte, arrancando aplausos do público presente. Pilotando suas motos de 50cc, os garotos que representam o futuro da modalidade mostraram acima de tudo garra, paixão pelo motociclismo e competitividade em busca das melhores posições. Como incentivo a participação dos mesmos, a FMR buscou premiar com troféus personalizados até o 11° colocado na prova.
Já na 65 cc, mostrando total supremacia entre os participantes da categoria, o pequeno mas aguerrido Lucas Belém não dá chances aos seus concorrentes e mesmo na largando na frente, assume a ponta ainda nas primeiras voltas para vencer a bateria e ficar ainda mais próximo da conquista do bicampeonato Estadual. Na segunda posição chegou o porto velhense Mateus Euclides # 7, que largou na frente, mas não resistiu o ritmo imposto pelo líder Belém. Igor Vasconcelos # 37 que foi o terceiro colocado, ainda está na briga pelo título da temporada. Com informações de Chico Limeira.

Fonte:






Noticia vista 1542 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.